Dificuldade longe de casa

Atuando no interior paulista, o Bento Vôlei/Isabela sofreu sua terceira derrota seguida fora de casa. O algoz da vez foi o Funvic/Taubaté, dos campeões olímpicos Wallace e Lucarelli. A partida, válida pela 16ª rodada da Superliga, ocorreu no Ginásio Abaeté na noite desta quarta-feira. O clube gaúcho foi inferior ao atual campeão da Copa do Brasil e levou 3 sets a 1.

A partida começou melhor para o adversário. No primeiro set, as equipes mantiveram a igualdade no marcador até o décimo ponto. Porém, a partir da metade do set, o Taubaté fez valer a qualidade de seus campeões olímpicos e acabou fechando por 25×20. O segundo set foi amplamente dominado pelo Bento Vôlei/Isabela. O grupo de Bento Gonçalves liderou o placar de ponta a ponta e venceu o set por 25×21. No terceiro set, os gaúchos não conseguiram segurar o ímpeto dos paulistas, que finalizaram por 25×19. No quarto set, o mais equilibrado da partida, os dois times mantiveram a disputa igual até os momentos finais porém, no fim, o adversário conquistou a vantagem por dois pontos e venceu o set por 25×23 e o jogo por 3×1.

“A equipe teve um bom volume de jogo, acredito que o time ainda tem pontos para crescer principalmente na finalizaçao do set. A motivação continua grande, pois a postura do time está muito boa. Em postura, tenho certeza que o Bento Vôlei é o melhor. Jogamos com alegria, vestimos a camisa, o que me deixa muito feliz. Estamos preparados para chegar na reta final e conseguir a classificação”, citou o técnico da equipe, Paulão.

Com o resultado , os gaúchos ficam na nona colocação, com 15 pontos na tabela, dois pontos atrás do oitavo. Sábado, em casa, contra o Vôlei Brasil Kirin, o Bento reencontra o torcedor após três rodadas fora de casa.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *