Primeiro revés do ano

Após duas vitórias e 100% de aproveitamento no returno, a equipe de Bento Gonçalves conheceu, na noite deste sábado, o seu primeiro resultado adverso em 2017. Atuando no interior mineiro, o clube da serra parou na equipe do Montes Claros e acabou sofrendo 3×1 no marcador. A partida, válida pela 14ª rodada da Superliga, ocorreu no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. O Bento Vôlei/ Isabela volta a quadra no dia quatro de fevereiro, contra o Sesi, em São Paulo. O confronto frente os paulistas terá transmissão dos canais Sportv.

A partida começou melhor para o Montes Claros. No início do primeiro set, os mineiros conseguiram abrir uma boa vantagem, porém, o Bento Vôlei, de forma espetacular conseguiu virar o marcador. Entretanto, após mais uma alternância no placar o adversário conseguiu fechar por 25×23. O segundo set foi mais acirrado. Os dois times ficaram próximos na pontuação até que a equipe mineira conseguiu finalizar por 25×23. No terceiro set, o mais disputado do confronto, as duas equipes mantiveram a disputa até o fim e a partida só foi definida nos pontos adicionais após o time gaúcho abrir dois pontos e vencer o set por 29×27. No quarto set, o time de Minas Gerais comandou o placar do início ao fim e fechou por 25×21.

“Tivemos algumas funções boas como o bloqueio, porém, ficamos abaixo em atitude. Rendemos menos do que vinhamos apresentando nos jogos e treinamentos. Vamos seguir treinando forte e no próximo jogo, que é mais uma pedreira contra o SESI, tentar minimizar essas deficiências. Foi um bom jogo mas não o suficiente para vencer ou até conquistar um ponto fora de casa”, citou o técnico da equipe, Paulão.

Com o resultado , os gaúchos ficam na nona colocação, com 15 pontos na tabela, dois pontos atrás do oitavo.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *