Com atuação de luxo, Bento Vôlei/Isabela bate o São Bernardo fora de casa

O ano de 2017 segue no azul para o Bento Vôlei/Isabela. Atuando longe do seu torcedor, o clube da serra gaúcha venceu o São Bernardo por 3×0 e manteve o 100% de aproveitamento no returno da Superliga. A partida, válida pela 13ª rodada, ocorreu na manhã de sábado, no Ginásio Abid Moysés Dib. O próximo compromisso do time de Bento Gonçalves na principal competição de Vôlei do Brasil será no dia 28, contra o Montes Claros, novamente fora de casa.

O confronto começou melhor para o grupo gaúcho. No primeiro set, após igualdade no placar até o décimo ponto, o Bento Vôlei/Isabela encontrou uma boa sequencia de ataques, comandou o set e venceu por 25×18. O segundo set foi mais acirrado. Depois do equilíbrio até metade do set, o Bento abriu vantagem após dois pontos de saque do capitão Sandro. O time da serra administrou o resultado até o fim e fechou por 25×21. No terceiro set, o mais disputado do confronto, as duas equipes mantiveram a disputa até o fim e a partida só foi definida nos pontos adicionais. Após ace do Bento Vôlei, o time gaúcho venceu o set por 28×26 e a partida.

“Foi uma vitória para consolidar o nosso crescimento técnico, tático e emocional. Vamos seguir trabalhando forte para melhorar cada detalhe e valorizar cada ponto. Fico muito feliz com essa atitude de sempre querer algo a mais, tenho certeza que isso nos renderá bons resultados na tabela de classificação”, citou o técnico da equipe, Paulão.

July Stanzioni (1)

O líbero da equipe, Daniel, exalta a superação do time: “Estamos melhorando muitas coisas que tínhamos errado no primeiro turno. Necessitamos ainda aprimorar alguns detalhes a partir do vigésimo ponto, precisamos ter um pouco mais de tranquilidade nas definições de bola. É importante ressaltar a superação, desempenho da equipe e a conquista dos três pontos”.

O oposto, Wagner, vencedor do prêmio de melhor jogador em quadra, responsável por 19 pontos da equipe, comenta: “Conseguimos impor nosso ritmo de jogo na partida e quando tivemos momentos de dificuldade soubemos nos sobressair, reverter a situação e vencer o set. Pressionamos o adversário em todo o tempo, o que nos rendeu a vitória.”

Com o resultado positivo, os gaúchos ficam com 15 pontos na tabela de classificação e ocupam, momentaneamente, a oitava colocação.

Foto: July Stanzioni | SM Press

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *