Para seguir sonhando com G8, Bento pega São Bernardo fora de casa

Começa em São Bernardo do Campo (SP) a sequencia de quatro partidas longe do torcedor para o Bento Vôlei/Isabela. O time de Serra Gaúcha enfrentará São Bernardo, Montes Claros, Sesi-SP e Taubaté nas próximas rodadas da principal competição de voleibol do Brasil. O primeiro desafio será no próximo sábado, dia 14 de Janeiro, às 11h. A partida, válida pela segunda rodada do returno, ocorre no Ginásio Abid Moisés Dib.

O Bento Vôlei/Isabela chega ao confronto após vencer a primeira partida do returno, por 3×2, contra o Minas Tênis Clube e reencontrar o caminho das vitórias na competição. Já o time paulista vem de resultado negativo contra o Sada Cruzeiro. No primeiro turno, jogando em Bento Gonçalves, a equipe de Bento Gonçalves venceu o São Bernardo por 3×1.

“Precisamos manter o padrão que tivemos contra o Minas, uma vitória suada e de muita determinação do grupo. Contra o São Bernardo será mais um jogo duro, é um time que estamos brigando de igual para igual. Não podemos entrar mais ou menos na partida, é um jogo de vida ou morte, vamos entrar com muita força para tentar buscar o resultado positivo”, declarou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.

O capitão do time da Serra Gaúcha, Sandro, destaca a importância da vitória no confronto direto: “É Mais um jogo importante, o São Bernardo é um adversário direto na tabela de classificação. Temos que ir bem preparados porque será uma partida difícil, ainda mais jogando fora de casa. Vamos trabalhar para nos adaptar o mais rápido possível ao ginásio e conquistar nosso objetivo que é a vitória”.

A equipe de Bento Gonçalves está com 14 pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a nona colocação na competição. O Adversário, com nove, é o décimo.

sao-bernardo-02

Foto: Ênio Bianchetti

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *