Contra o Sesi, Canoas busca quarta vitória seguida na Superliga

Buscando afirmação entre os oito melhores da Superliga masculina 2016/17, o Lebes/Gedore/Canoas tem um compromisso importante neste sábado. Contra o Sesi-SP, segunda melhor campanha até aqui, os comandados de Marcelo Fronckowiak buscam a vitória para manter a boa distância das equipes que se encontram fora do G8, além de manter a chance de buscar as primeiras colocações.

O horário é atípico. Pela primeira vez nesta temporada, os canoenses jogarão a partir das 14h10, em virtude da transmissão ao vivo da Rede TV!. E, para bater um dos favoritos ao título, o Canoas conta com o apoio do torcedor, que deverá comparecer em peso ao ginásio Poliesportivo La Salle. O clube anunciou, nas redes sociais, que boa parte dos bilhetes já foi comercializada. Os ingressos seguem á venda nas lojas Armazém da Vida do Canoas Shopping e do Bourbon Assis Brasil, na capital, ao valor de R$ 20. Estudantes e idosos pagam meia. A última remessa será colocada à venda no local da partida.

volei

Jogos da rodada

Lebes/Gedore/Canoas e Sesi-SP, às 14h10, é o segundo jogo da 2ª rodada do returno. Antes, 11 horas, tem São Bernardo Vôlei x Bento Vôlei/Isabela. Às 17 horas, jogam Minas Tênis Clube x Montes Claros Vôlei. Uma hora mais tarde, tem Copel Telecom/Maringá Vôlei x Funvic Taubaté. Às 20 horas, duelam Caramuru Vôlei/Castro x Vôlei Brasil Kirin. E, às 21 horas, Sada Cruzeiro x JF Vôlei fecham o sábado.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *