Estreia e despedida: com reservas, Vôlei Canoas perde para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Poupando os titulares Evandro, Gabriel, Thales e Ialisson, que sequer viajaram para Minas Gerais, o Lebes/Gedore/Canoas entrou em quadra ontem para fazer o que até agora ninguém conseguiu na temporada 2016/2017 do vôlei brasileiro: bater o Sada Cruzeiro. Apesar de muita vontade demonstrada pelos jovens, o representante gaúcho na Copa Banco do Brasil acabou eliminado. Derrota por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/16.

O Canoas começou o jogo surpreendendo os donos da casa. A vantagem, que chegou a ser de quatro pontos, só foi tirada quando o Cruzeiro chegou aos 18 a 18. Foi aí que a experiência mineira fez a diferença para o atual tricampeão brasileiro fechar em 25-20 no ataque de Rodriguinho.

O segundo set foi uma cópia do anterior. Na frente até o 17º ponto, os canoenses cederam a virada. Pedrão atacou para fazer novo 25-20.

O Sada Cruzeiro mostrou no último set porque ainda está invicto nesta temporada. Com autoridade, bateu o Canoas por 25 a 16. O Canoas volta suas atenções para a disputa da Superliga.
unnamed

Foco na Superliga
O Sada Cruzeiro se junta a Sesi-SP e Funvic Taubaté, que na noite de terça-feira derrotaram, respectivamente, JF Vôlei e Montes Claros Vôlei. Os três vencedores da 1ª rodada se somam ao Vôlei Brasil Kirin, que sedia a fase final da competição.

A fase final será disputada entre os dias 19 e 21. O Brasil Kirin pega o Funvic Taubaté. O outro duelo é Sesi-SP x Sada Cruzeiro.

O Canoas volta a quadra sábado, 14h10, quando encara o Sesi-SP, no Unilasalle, pela Superliga masculina.
Foto: Divulgação | Sada Cruzeiro

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *