Bento Vôlei realiza seletiva para encontrar novos talentos

O Bento Vôlei realizará, no início de 2017, testes com jovens praticantes do voleibol para reforçar as categorias de Base do clube. O calendário será dividido em duas partes, em janeiro para o masculino e fevereiro para o feminino. Os testes serão apenas para atletas que já tenham treinado em equipes de competição.
No ano de 2017, as equipes de base terão programação intensa. Participações na Copa Mercosul de Novo Hamburgo (masculino), Festival Internacional de Voleibol de Estrela (feminino), Copa RS, Copa Cláudio Braga e Campeonato Estadual da Federação Gaúcha de Voleibol, além de outros possíveis torneios nacionais e internacionais.
“O projeto do clube é maravilhoso. O Bento Vôlei faz um trabalho excelente tanto nas categorias de Base como no projeto social. Estamos buscando jovens que contribuam cada vez mais para o crescimento do voleibol em Bento Gonçalves. Treinar aqui é muito proveitoso, o ambiente é excelente, prova disso é que em 2016 o time infantojuvenil conquistou o título estadual”, citou o coordenador das categorias de base, Mauricy Jacobs.

Para participar da seleção, os interessados deverão agendar a avaliação com o coordenador das Categorias de Base, prof. Mauricy Jacobs, pelo fone (54) 9 8134-8380.

imagem

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *