Vôlei Canoas tem dois na seleção do turno da Superliga

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, ontem, as seleções masculina e feminina do turno da Superliga de vôlei 2016/2017. Após o fim da primeira fase da competição, foram conhecidos os melhores jogadores de cada posição, de acordo com as estatísticas oficiais da entidade.

Na Superliga masculina, a seleção do turno conta com dois jogadores do Lebes/Gedore/Canoas. O líbero Thales e o central Ialisson aparecem no time ideal desta primeira parte da competição. O curioso é que, apesar de ocupar a sétima colocação, o time canoense é o único com dois atletas na seleção deste turno da Superliga.

Vindo da Voleisul/Paquetá Esportes, no início da temporada, Thales lidera as estatísticas de defesa na Superliga (36,54% de eficiência) e ainda aparece como o 3º melhor passe entre os líberos (36,25% de eficiência). O Canoas tem o 4º melhor aproveitamento no bloqueio (27,9%) e Ialisson tem o 3º melhor aproveitamento (32,46%). Perde só para Mauricio Souza (44 pontos) em pontos de bloqueio (37 bloqueios).

+ Saiba mais 

A seleção, que leva em conta as estatísticas oficiais da CBV, tem William (Sada Cruzeiro), Wallace (Funvic/Taubaté), Maurício Souza (Vôlei Brasil Kirin) e Ialisson (Lebes/Gedore/Canoas), Bob (Montes Claros Vôlei) e Douglas Souza (Sesi-SP), e Thales (Lebes/Gedore/Canoas).

A Superliga masculina 2016/17 volta no próximo sábado, 7. No ginásio Poliesportivo La Salle, o Lebes/Gedore/Canoas encara o Montes Claros Vôlei, às 18 horas. O Canoas está apenas um ponto atrás do 6º, JF Vôlei.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *