Bento Vôlei volta a figurar entre os oito após vitória sobre o lanterna

O Bento Vôlei/Isabela recebeu, na noite de sábado, a equipe de Castro (PR). A partida, válida pela nona rodada da Superliga, terminou com grande vitória dos Gaúchos por 3×0. Os comandados do técnico Paulão além de muita garra em quadra, demonstraram uma boa qualidade no bloqueio. Agora, o time da serra já foca suas atenções para o jogo do dia 17, contra o Maringá.

O confronto começou de forma acirrada. No primeiro set, após disputa ponto a ponto, a equipe de Bento Gonçalves conseguiu uma boa sequência de bloqueios, tomou conta do marcador e fechou o set por 25×20. O segundo set começou melhor para o time da serra, logo no início, os comandados de Paulão conseguiram uma boa sequência de ataques e dominaram o set. O Bento Vôlei /Isabela manteve a regularidade no set e encerrou por 25×23. Seguindo o ritmo da partida, o terceiro set também teve superioridade do time da Serra Gaúcha, após boa sequência de ataques e bloqueios o Bento Vôlei acabou vencendo o set por 25×20 e o jogo .

“Hoje o ânimo do time foi intenso do início ao fim em busca da vitória. Tivemos uma boa postura tática aliada a técnica aprimorada durante a semana. Vamos seguir trabalhando bastante para continuarmos com as vitórias para subir na classificação”, citou o técnico da equipe, Paulão

O levantador e capitão da equipe, Sandro, recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra, o camisa 5 destaca a confiança do grupo: “Nosso objetivo foi atingido que era sair daqui com os três pontos. A equipe conseguiu jogar bem e com confiança o que dá mais energia para seguir evoluindo. Essa postura que tivemos hoje é o que precisamos manter para os próximos jogos.”

O central Michel, outro com excelente atuação em quadra destaca o entrosamento do time: “Nosso time está se entrosando, vamos cada vez aprimorar os fundamentos e caprichar mais nos detalhes. Hoje priorizamos não falhar nos momentos importantes e consequentemente veio a vitória.”

O próximo desafio do Bento Vôlei/Isabela na Superliga será no dia 17 de dezembro, às 20 horas, contra o time de Maringá. A partida, disputada pela décima rodada da competição, ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves.

Foto: Ênio Bianchetti | Divulgação

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *