Em Minas, Bento perde para o JF Vôlei

O Bento Vôlei/Isabela foi até o interior de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Juiz de Fora, e não conseguiu frear o Juiz de Fora Vôlei que conquistou a sexta vitória consecutiva na competição nacional. A partida, válida pela oitava rodada da Superliga, terminou com vitória dos mineiros por 3 sets a 0. O time da Serra já foca no próximo desafio, dia 10 de dezembro, contra o Caramuru/Vôlei Castro, em casa.

O confronto começou apresentando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro set, os times travaram um duelo ponto a ponto durante todo o set e após alternâncias no placar, o time de Minas Gerais fechou por 25×23. O segundo set também começou bastante disputado, entretanto, o JF Vôlei conseguiu uma boa sequência de ataques e conseguiu abrir vantagem no marcador. O Bento Vôlei/Isabela tentou uma reação, porém, os mandantes venceram por 25×20. Seguindo a ritmo da partida, o terceiro set foi de igualdade no início do jogo, apesar da boa atuação dos comandados por Paulão, o adversário encerrou o set por 25×20 e o jogo.

“Sabíamos das dificuldades que teriamos aqui em Minas Gerais, mas esperávamos um resultado melhor. Erramos em diversos contra-ataques, perdemos essas oportunidades o que foi decisivo no placar.”, citou o técnico da equipe, Paulo André Jukoski, o Paulão.
O Bento Vôlei/Isabela enfrenta, no dia 10 de Dezembro, às 20 horas, o Caramuru/ Vôlei Castro, no Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves. O time de Bento Gonçalves acumula seis pontos na Superliga 2016/2017.

 Foto: Vítor Bara/JF Vôlei6

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *