Bento perde para o Cruzeiro na Serra

O Bento Vôlei/Isabela enfrentou, na noite de sexta-feira, o atual bicampeão Mundial e tricampeão da Superliga, Sada Cruzeiro. A partida, válida pela sétima rodada da Superliga, terminou com vitória da equipe mineira por 3×0. Em um gesto de união e grande respeito, os jogadores prestaram seus sentimentos ao grupo da Chapecoense e aos jornalistas que nos deixaram no início da semana.

O confronto começou melhor para os visitantes. No primeiro set, o Sada Cruzeiro conseguiu uma boa sequência de ataques e chegou a abrir boa vantagem no marcador. O Bento Vôlei/Isabela tentou esboçar uma reação, entretanto, os mineiros fecharam por 25×14. O segundo set começou bastante disputado. A partir da metade do set, o time de Bento Gonçalves, empurrado pela torcida, conquistou uma boa série de ataques e assumiu a ponta do placar, porém, no fim do set, a equipe de Minas Gerais conseguiu virar o placar e nos pontos adicionais vencer por 27×25. O terceiro set também começou acirrado, porém, o grupo mineiro, atual bicampeão mundial, encontrou boas jogadas e disparou no placar. O Bento Vôlei mostrou garra e tentou uma reação, mas o Sada Cruzeiro acabou vencendo o set por 25×18 e o jogo.

“Não era o que esperávamos, tivemos altos e baixos, a parte alta foi o que combinamos. Vamos aparar as arestas, tivemos bons sets, agora vamos pegar o que tivemos de melhor e buscar aperfeiçoar para enfrentar os concorrentes diretos”, citou o técnico da equipe, Paulão.

Antes do início da partida, o grupo da Serra Gaúcha entrou em quadra com uma faixa verde com a mensagem #ForçaChape, além dessa homenagem, o técnico da equipe, Paulo André Jukoski, orientou os atletas usando uma camiseta com o escudo da Chapecoense. Durante o minuto de silêncio, a torcida acendeu as lanternas dos celulares, participando da homenagem com o máximo de respeito.

O levantador e capitão da equipe, Sandro, deixou seus sentimentos sobre o ocorrido: “Fica aqui o nosso abraço, os nossos pesares aos familiares e que a Chapecoense possa se reconstruir e seguir sua trajetória de sucesso”.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *