Bento Vôlei/Isabela tem atuação de luxo e vence a segunda na Superliga

Quando time e torcida estão na mesma sintonia o Bento Vôlei/Isabela fica mais forte. O clube de Bento Gonçalves contou com o apoio de mais de 1200 torcedores no Ginásio Municipal de Esportes e venceu o Montes Claros por 3×0. O ponto alto da partida foi o bom aproveitamento dos atletas do Bento Vôlei/Isabela no bloqueio. O próximo compromisso em casa será no próximo sábado, às 20 horas, agora contra o gigante Sesi-SP.

O Bento Vôlei/Isabela começou a partida de forma arrasadora. No primeiro set, a equipe de Bento Gonçalves teve um excelente desempenho no saque e chegou a estar com 5 pontos de diferença no placar. O time da casa manteve o bom rendimento e fechou o set por 25×22. O segundo set também foi melhor para o time da serra, no fim do set a equipe do Bento Vôlei/Isabela conseguiu uma boa sequência de bloqueios e fechou por 25×21. O terceiro set, iniciou de forma mais equilibrada, as duas equipes manteram a igualdade até os pontos finais, porém, no fim o clube comandado por Paulão conseguiu abrir o marcador e venceu por 25×20.

“Quando a equipe responde positivamente o treinamento, as concentrações, eles entendem que somos uma equipe, o resultado é esse. Não tem nada de euforia, estamos fazendo o nosso dever de casa, vamos seguir trabalhando, continuar com ações positivas e atitude de time vencedor.”, declarou o técnico da equipe Paulão.

O troféu Viva Vôlei, entregue pelo Diretor Comercial da Isabela, Andrei Trindade, foi do ponteiro da equipe de Bento Gonçalves, Gabriel. O atleta do Bento Vôlei/Isabela ressaltou a conquista dos três pontos: “É importante ganhar em casa, sabemos da qualidade do time do Montes Claros, os três pontos foram fundamentais. Vamos ter uma sequência pesada pela frente, foi bom para a equipe pegar confiança”.

“A torcida aqui é sempre espetacular, a vibração e a vontade que a equipe está mostrando, ta fazendo a torcida cada vez mais presente durante a partida. Tivemos uma vitória importante contra um adversário direto e de muita qualidade, a Superliga é muito equilibrada, em nenhum momento podemos relaxar”, declarou o capitão, Sandro.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *