Bento vence a primeira na Superliga

A estreia do Bento Vôlei/Isabela em casa, pela Superliga, nao poderia ser melhor. A equipe de Bento Gonçalves seguiu o ritmo dos 1512 presentes no Ginásio Municipal de Esportes e venceu a equipe paulista do São Bernardo por 3×1. A equipe de Bento Gonçalves volta a quadra no proximo sábado, às 20 horas, novamente em casa, contra a equipe do Montes Claros.

A partida começou melhor para o Bento Vôlei/Isabela. No primeiro set, a equipe de Bento Gonçalves teve uma atuação impecável e chegou a estar com 8 pontos de diferença no placar e após 22 minutos de partida, fechou o set por 25×18. O segundo set também foi melhor para a equipe da casa, porém, o início do segundo set foi mais equilibrado, entretanto, no fim do set a equipe do Bento Vôlei/Isabela conseguiu uma boa sequência de ataques e fechou por 25×19. O terceiro set, foi o mais equilibrado da partida, as duas equipes manteram a igualdade até os pontos finais, no fim a equipe de São Bernardo abrir o marcador e venceu por 25×21. No quarto set, o Bento Vôlei/Isabela voltou a imprimir o excelente ritmo dos dois primeiros sets e venceu por 25×20.

“Podemos dizer que a vitória foi o ponto alto pelo comportamento e atitude da equipe, gostei muito dessa determinação, jogar com a torcida, temos que tirar proveito de jogar em casa com o apoio do torcedor. Agora precisamos aprimorar alguns pontos e buscar melhorar cada vez mais”, declarou o técnico da equipe Paulão.

O troféu de melhor jogador da partida foi do ponteiro da equipe de Bento Gonçalves, Deivid. O atleta do Bento Vôlei/Isabela ressaltou a qualidade do grupo: “Foi um trabalho coletivo, todo mundo fez sua parte, foi fácil jogar, a equipe soube sair dos momentos difíceis, conseguimos tirar a ansiedade da estreia em casa e realizamos uma ótima partida”.

O capitão Sandro ressalta a importância do apoio do torcedor: “A torcida apoia, empurra e ajuda, eu estava acostumado a jogar contra, que bom que agora tenho esse apoio a meu favor. Nossa atuação hoje foi um parâmetro para gente seguir trabalhando e buscar sempre essa excelência.”

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *