Apesar de boa atuação, Canoas é derrotado pelo Sesi

O Lebes/Gedore/Canoas segue sem pontuar na Superliga Masculina 2016/2017. Jogando na capital paulista, na noite de sexta-feira, contra um dos favoritos ao título, os canoenses tiveram bons momentos, mas não conseguiram parar o time que conta com cinco campeões olímpicos. Os 3 sets a 0 vieram com parciais de 25/17, 25/21 e 26/24. Na próxima rodada, a 3ª do primeiro turno, o Canoas estreará em casa. Pega o Funvic/Taubaté, na quinta-feira, 10, no ginásio Poliesportivo La Salle, a partir das 21h45.

Sem contar com o técnico Marcelo Fronckowiak, suspenso, o Canoas foi comandado pelo assistente, Chiquita. No set inicial, o time da casa abriu 4 a 0, obrigando Chiquita a parar o jogo. O time visitante se recuperou, mas não o suficiente para reverter o placar. Apesar de acertar mais ataques que o rival, o Canoas não foi tão eficiente no bloqueio e acabou derrotado por 25 a 17. O último ponto do Sesi foi de saque, com Bernardo.

Com Evandro se destacando no levantamento e nas bolas de segunda, o Canoas melhorou no segundo set. Ialisson e Thomaz conseguiram encontrar o caminho da quadra rival e os canoenses encostaram no 22 a 20. Mas, novamente, na hora de decidir, deu Sesi: 25 a 21 com Theo, explorando o bloqueio.

O terceiro set foi o melhor do Canoas no jogo. Parelha desde o início, a parcial foi liderada pelos canoenses na reta final. Mas, no detalhe, os paulistas venceram por 26 a 24, no bloqueio do campeão olímpico Lucão.

O Troféu Viva Vôlei para o melhor em quadra foi entregue para o levantador Bruninho, campeão olímpico pela Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro. A escolha é feita pelos telespectadores do canal Sportv.

“Não estou feliz com minha atuação porque a gente perdeu a partida. Faltou acreditar um pouco mais. Somos um time jovem, que está treinando muito duro. Queremos aparecer para o cenário brasileiro, crescendo juntos”, disse o ponta Gabriel, considerado pelo comentarista e ex-jogador Nalbert, o melhor do jogo. O camisa 9 canoense anotou 17 pontos no confronto.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *