Bento quase lá, Voleisul esperançosa e Canoas a perigo

A noite de quinta-feira foi de sentimentos diferentes para as equipes gaúchas na disputa da Superliga. Um praticamente garantiu seu lugar nos playoffs. Outro confirmou boa sequência e ainda sonha com uma vaga entre os oito. Já o que parecia mais folgado, agora está por um triz.

Com o apoio do torcedor, o Bento Vôlei/Isabela não tomou conhecimento do Minas. Fez 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/22, 22/25 e 25/23, e se manteve no sétimo lugar, com 28 pontos, agora mais perto do próprio Minas (29) e do Montes Claros (32).  O time da Serra pode garantir lugar nos playoffs na próxima rodada, a penúltima.

Em Novo Hamburgo, a Voleisul/Paquetá Esportes voltou a vencer. Depois de surpreender o Sesi, em São Paulo, passou pelo Montes Claros Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/17 e 26/24. O time segue um ponto à frente do Maringá, fora da zona do rebaixamento, em décimo. Ao mesmo tempo, está a apenas dois do Canoas, oitavo colocado.

Também dentro de casa, o Lebes/Gedore/Canoas foi o único gaúcho a ser derrotado. O triplo 25/23 sacramentou o quarto revés seguido do time que, até pouco tempo, estava folgado entre os oito e buscando o quinto lugar. Com 24 pontos, o time ainda é oitavo, graças à derrota do São José para o Maringá. Só que agora, os paulistas tem a mesma pontuação.

A penúltima rodada será neste sábado. O Bento recebe Montes Claros, às 20 horas. No mesmo horário, tem Voleisul x Minas e, duas horas mais cedo, Canoas e São José fazem um duelo direto por vaga na próxima fase.

Crédito: Bento Vôlei | Divulgação

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *