Voleisul surpreende o Sesi e respira na Superliga

Foi uma noite perfeita. Jogando em alto nível, a Voleisul/Paquetá Esportes venceu um dos gigantes do vôlei brasileiro, o Sesi-SP, na casa do adversário, e somou três pontos fundamentais na campanha da equipe na Superliga 2015/2016. Faltando apenas três rodadas para o fim da fase classificatória, o time de Novo Hamburgo venceu por 3 sets a 1, parciais de 28/30, 19/25, 25/20 e 17/25.

Com a vitória sobre o atual terceiro colocado na competição a Voleisul chega aos 19 pontos. Com isso empata em pontos com o Copel Telecom Maringá Vôlei, e deixa a zona de rebaixamento da competição ficando na décima colocação. Além disso, fica a cinco pontos da zona de classificação aos playoffs da Superliga, objetivo da equipe na temporada.

Na próxima semana serão mais dois confrontos decisivos. Na quinta-feira (3) a Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o Montes Claros Vôlei. Dois dias depois, o adversário será o Minas Tênis Clube. As duas partidas, que podem definir o futuro da equipe na competição, serão disputadas em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

Crédito: Divulgação

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *