Canoas perde mais uma e cai para oitavo na Superliga

Acendeu a luz de alerta do Vôlei Canoas na Superliga Masculina 2015/16. Na noite deste sábado, a equipe chegou à terceira derrota seguida e vai precisar garantir uma das vagas no G8 nos últimos três jogos da fase classificatória. No ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), a equipe canoense perdeu para o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 (25/23, 18/25, 19/25 e 32/34).

Mesmo sem jogar, o Bento Vôlei acabou deixando o Canoas na oitava posição na classificação. As duas equipes têm 24 pontos, mas os serranos levam vantagem no saldo de sets e estão em sétimo lugar. Na segunda-feira, o Bento enfrenta o Brasil Kirin, em Campinas. As três partidas finais do Canoas na 1ª fase serão em casa: Taubaté (03/03), São José dos Campos (05/03) e Maringá (09/03).

A boa notícia deste sábado foi o retorno de Léo Caldeira. O Canoas conseguiu o efeito suspensivo, depois que o ponta foi punido com 30 dias de suspensão por fatos ocorridos no jogo contra o Sesi/SP. Ao final do jogo, muita reclamação dos canoenses. A polícia teve de intervir.

Crédito: Alexandre Arruda | CBV

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *