Rodada complicada e importante para os gaúchos na Superliga

Após longo intervalo sem jogos, em virtude da disputa da Copa Banco do Brasil, as equipes gaúchas voltam a jogar nesta quinta-feira, 28, pela Superliga Masculina 2015/16. E todos os jogos começam às 20 horas, em solo gaúcho.

Se quiser subir na tabela, o Lebes/Gedore/Canoas, 7º colocado com 18 pontos, terá de quebrar um tabu. Buscando uma melhor colocação, o time encara o Sada Cruzeiro, no ginásio Poliesportivo La Salle. Contudo, a tarefa está longe de ser fácil. Desde que passou a fazer parte da elite do vôlei nacional, a equipe gaúcha nunca superou os mineiros.

Em 8º lugar, com 17 pontos, o Bento Vôlei/Isabela volta à quadra diante do Funvic/Taubaté. A partida, marcada para o Ginásio Municipal, será o reencontro da equipe com sua torcida em 2016. “A torcida de Bento Gonçalves é apaixonada pelo vôlei e nos apoia bastante, então com certeza a presença deles, nos dá uma força a mais”, destaca o central Giovani.

Após ficar entre os quatro da Copa Brasil, a Voleisul/Paquetá Esportes volta suas atenções para a Superliga e tem confronto direto na busca por um lugar no G8. Na Sociedade Ginástica, pega o São José. O time é 10º lugar, com 14 pontos. “Precisamos somar pontos. Essa é uma partida fundamental ”, ressalta o treinador Reinaldo Bacilieri.

Crédito: Matheus Beck | Arquivo

 

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *