Por uma vaga na final da Copa do Brasil

Valendo vaga na final da Copa Banco do Brasil, Voleisul/Paquetá Esportes e Vôlei Brasil Kirin se enfrentam nesta quinta-feira. As semifinais do torneio serão disputadas em rodada dupla, com as duas partidas sendo jogadas no ginásio do Taquaral em Campinas, casa do Vôlei Brasil Kirin. O vencedor decide o título da competição contra Sada Cruzeiro ou Sesi-SP.

Voleisul e Brasil Kirin entram em quadra no primeiro jogo das semifinais, às 18h30. Para esta partida o técnico do time gaúcho, Reinaldo Bacilieri, não poderá contar com os pontas André Lukianetz e Samuel, lesionados, além do oposto Bob, que não está inscrito no torneio. A boa notícia é recuperação do oposto Franco, que disputou as últimas partidas pela Superliga e estará em quadra.

Mesmo jogando contra um dos melhores elencos do país, a Voleisul/Paquetá Esportes viajou a campinas nesta quarta-feira querendo surpreender. “Nosso primeiro passo é seguir evoluindo. Nas últimas partidas o time vem melhorando a cada jogo e queremos seguir assim. Vencemos bem o time do Taubaté nas quartas, controlando a partida e fazendo 3 a 0. Queremos ter essa consistência”, ressalta Bacilieri.

A outra semifinal será disputada no mesmo dia, porém às 21h. Os vencedores decidem o título também em Campinas já no próximo sábado às 21h. O jogo terá transmissão do canal SporTV, da TV Brasil e da Rádio ABC 900.

Crédito: Daniel Nunes | Voleisul

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *