Técnico estreia, Voleisul elimina atual campeão e está na semi da Copa Banco do Brasil

A Voleisul/Paquetá Esportes está entre os quatro melhores times da Copa Banco do Brasil. A equipe gaúcha venceu na noite desta quarta-feira o Funvic/Taubaté na casa do adversário, e garantiu presença nas semifinais do torneio nacional. A classificação veio com uma convincente vitória por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 22/25 e 23/25.

As semifinais serão disputadas no dia 21 deste mês, em Campinas (SP). Por sediar a fase final da competição, o Vôlei Brasil Kirin já estava classificado. Outros dois times garantiram presença entre os quatro melhores nesta quarta-feira. O atual campeão mundial Sada Cruzeiro Vôlei venceu o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 0. Já o Sesi-SP passou pelo São José Vôlei pelo mesmo placar.

A confirmação do adversário da equipe gaúcha deve sair nesta quinta-feira. Para o estreante técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Reinaldo Bacilieri, todos os outros três classificados serão adversários duros. “Temos que pensar daqui para frente, não importa quem venha. Temos de dar parabéns ao grupo pela classificação”, afirmou.

“Foi um bom jogo, especialmente por que conseguimos controlar a pressão adversário. No segundo set, por exemplo, saímos perdendo de 4 a 1 e tivemos a tranquilidade de retomar”, lembra o treinador do time de Novo Hamburgo.

Crédito: Divulgação Funvic Taubaté

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *