Apesar da derrota, Voleisul celebra ponto diante do Sesi

A Voleisul/Paquetá Esportes perdeu na noite desta quinta-feira para o Sesi por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 21/25, 33/31, 25/22 e 12/15. A partida, válida pela décima rodada da Superliga 2015/2016, foi disputada no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Apesar da derrota, o técnico Paulo Roese comemora o ponto conquistado.

“Resultado importantíssimo para nós. Melhor ainda pelo poder de reação da equipe, e por ver alguns jogadores voltando a jogar muito bem. Agora temos de nos preparar para o confronto direto contra o Bento”, destaca o comandante.

A Voleisul corre agora para recuperar os jogadores lesionados. Nas últimas rodadas a equipe vem jogando sem três dos seus principais jogadores. O ponta André Lukianetz se recupera uma lesão no tendão e deve voltar somente no final de janeiro. Já o oposto Franco, que vinha sendo o principal pontuador da equipe, trata uma lesão no tendão patelar, e tem retorno previsto para duas semanas.

A boa notícia é a volta do ponta Samuel. Uma das principais peças do elenco de Paulo Roese, o atleta está fora da equipe desde a partida contra o Funvic/Taubaté no dia 14 de novembro em função de uma lesão no ombro. No jogo desta quinta-feira o atleta ficou no banco de reservas. A perspectiva é de que Samuel esteja em quadra contra o Bento Vôlei/Isabela na próxima quarta-feira, às 19h30, em Novo Hamburgo.

Crédito: Divulgação | Voleisul

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *