Canoas recebe trofeu de campeão gaúcho 2015

Em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, o Lebes/Gedore/Canoas recebeu o trofeu de campeão gaúcho de 2015, conquistado em outubro, em Bento Gonçalves, contra o Bento Vôlei/Isabela. A festa ficou completa com as premiações individuais para três jogadores – Sandro, Dennis e Matheus – e o técnico Marcelo Fronckowiak, eleitos para a seleção do campeonato.

Fronckowiak recebeu o prêmio de melhor técnico da competição. O central Matheus foi escolhido o melhor meio-de-rede, o cubano Angel Dennis, o melhor oposto, e o capitão Sandro, o craque do campeonato. Para ele, as conquistas reafirmam a seriedade e a qualidade do projeto da Apav, entidade criada para promover o esporte no Rio Grande do Sul.

“Foi importante para evidenciar o trabalho feito pelo clube. Não começamos bem, mas conseguimos nos preparar para as finais, focamos em nosso objetivo e criamos uma estratégia específica para os quatro jogos decisivos. Deu certo e confirmamos com o título. Tínhamos dois adversários fortes pela frente (Voleisul e Bento Vôlei), e o titulo deu confiança para o grupo se unir e continuar forte no restante da temporada” afirma Sandro.

Foto: Divulgação

 

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *