Canoas e Bento fazem segundo duelo da final

22517649832_4e6f3d2ca8_zSe vencer Bento Vôlei/Isabela, nesta sexta-feira, a partir das 20h, o Lebes/Gedore/Canoas se sagra tetracampeão gaúcho. Para isso, precisa reverter o retrospecto negativo na casa do adversário e repetir o desempenho dos últimos três jogos, com vitórias sobre Voleisul/Paquetá Esportes e o próprio Bento. Em caso de derrota, a decisão fica para o terceiro jogo, também na Serra, no domingo, às 19h.

Nesta temporada, exceto os amistosos preparatórios na pré-temporada, foram três enfrentamentos: Bento venceu os dois da fase classificatória (3 a 2 e 3 a 0) e Canoas ganhou a primeira final (3 a 2). Os dois times são tradicionais no voleibol gaúcho. Além de terem disputado uma das semifinais da temporada passada, decidiram o título em 2013, conquistado pelo Canoas.

Os ingressos custam R$ 20,00. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.

CANOAS PREGA ATENÇÃO

– Fizemos um primeiro jogo muito disciplinado e organizado taticamente. Mas sabemos do potencial do adversário, que vem em uma grande temporada. Precisamos estar atentos a todas as possibilidades e estudá-las com calma para fazer um bom enfrentamento na casa deles e conquistar o título – afirma o capitão Sandro.

BENTO APOSTA NA TORCIDA

– Vamos passo a passo. O jogo de sexta-feira é importantíssimo pro time colocar em prática o que vem treinando e aí o jogo vai ficar mais equilibrado. Agora a gente vai correr atrás, em casa, com essa torcida que é fundamental, uma marca registrada de Bento Gonçalves – analisa o técnico, que clama pelo apoio da torcida.

Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *