Em Pelotas, Bento Vôlei/Isabela faz 3 a 0 e sai na frente na semifinal

Comemoração após pontoO Bento Vôlei/Isabela começou a fase semifinal do Campeonato Gaúcho da melhor forma possível: com vitória. A equipe foi até Pelotas enfrentar o Sest/Senat/Brilhante e venceu os donos da casa por 3 sets a 0 (25×10, 25×16, 25×08).

Em um primeiro set com pouquíssimos erros e sacando muito bem, a equipe da Serra Gaúcha abriu larga vantagem, chegou ao segundo tempo técnico na frente por 16 a 4 e fechou em 25 a 10. Já na segunda etapa, o time pelotense voltou tentando forçar o jogo e esteve a frente do placar até o primeiro tempo técnico, quando vencia por 8 a 6. Depois da parada, porém, o Bento Vôlei/Isabela conseguiu ajustar os erros, voltando a aproveitar melhor seu saque e virou, fazendo 25 a 16.

No set derradeiro, a equipe voltou a ser agressiva no saque, dificultando a recepção dos adversários e sacramentou a vitória com 25 a 08. O levantador Rivoli, eleito melhor em quadra, elogiou a postura da equipe durante o confronto. “O mais importante foi a postura que a gente entrou, foi uma postura pra enfrentar qualquer adversário. No segundo set a gente sofreu um pouco, eles arriscaram bastante no saque, mas depois a gente conseguiu controlar o jogo”, analisou o camisa 9.

A segunda partida entre as duas equipes acontece sábado (24), às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves. Se voltar a vencer, o Bento Vôlei/Isabela chega à final do campeonato estadual, diante do Lebes/Gedore/Canoas, que venceu o Voleisul/Paquetá Esportes (3×0 e 3×2) na outra semifinal.

Doações de produtos de higiene e limpeza serão recebidos como forma de ingresso para o segundo jogo. Aqueles que não puderem doar, pagam 10 reais. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.

Caso haja a necessidade de um terceiro confronto entre Bento Vôlei/Isabela e Sest/Senat/Brilhante, o jogo será disputado no domingo (25), às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes.​

Foto: Divulgação

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *