Bento Vôlei/Isabela recolherá doações como ingresso na semifinal

Bloqueio Duplo contra BrilhanteFora de quadra, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho entre Bento Vôlei/Isabela e Sest/Senat/Brilhante, no dia 24, às 21h, será marcado pela solidariedade. Isso porque o ingresso para a partida será a arrecadação de 2 kg de alimentos não-perecíveis. As doações serão repassadas às famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas dos últimos dias.
A diretoria do clube espera que a quantidade de doações arrecadadas seja significativa, tendo em vista o bom número de torcedores que vão ao Ginásio Municipal de Esportes em dia de jogos.
Para aqueles que não puderem levar os alimentos, a entrada custará 10 reais. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.

Caso haja a necessidade de um terceiro confronto entre Bento Vôlei/Isabela e Sest/Senat/Brilhante, o jogo será disputado no domingo (25), às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes. Antes, porém, os bento-gonçalvenses vão à Pelotas nesta quinta (22), para a primeira partida, que terá início às 20h.

Foto: Arquivo | Bento Vôlei

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *