Canoas quer a ponta diante da Voleisul

21869567770_5307d4683a_zUma vitória neste sábado, no Poliesportivo La Salle, equivale à retomada da liderança para o Lebes/Gedore/Canoas. Dois pontos atrás de Bento Vôlei/Isabela, o time de Canoas pode voltar ao topo da tabela caso vença Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 0 ou por 3 sets a 1. A partida começa às 18h.

A vitória representa também, no mínimo, o segundo lugar ao time da casa, e a vantagem de decidir uma vaga na final sob seus domínios. No entanto, o pensamento da equipe é derrotar ambos os adversários, ultrapassá-los em pontos e fazer a semifinal da competição com Sest/Senat/Brilhante. Para isso, a semana cheia de treinamento foi importante para corrigir erros e aperfeiçoar detalhes que fizeram o Lebes/Gedore/Canoas derrotar o time de Voleisul, em Novo Hamburgo, no último fim de semana.

– Embora eles estejam com mais ritmo de jogo, aproveitamos bem semana para estudá-los e acoplar informações aos nossos treinamentos. Será um jogo duro contra uma equipe muito difícil e experiente. Por outro lado, estaremos em casa, com a torcida a favor. Não podemos nos descuidar em nenhum momento para conseguir sairmos vitoriosos mais uma vez – diz o central Matheus.
Bento Vôlei lidera a competição com 12 pontos em cinco jogos. O Canoas vem logo atrás, com 10 pontos em quatro partidas. Voleisul tem oito, em cinco confrontos, e o Brilhante ainda não pontuou, com seis derrotas na competição.

Na terça-feira, o Lebes/Gedore/Canoas decide a liderança em Bento Gonçalves contra Bento Vôlei/Isabela. O jogo, marcado para as 20h, define os cruzamentos das semifinais, que acontecem entre os dias 17 e 25 de outubro.

Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *