Lebes/Gedore/Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes lutam pela liderança do Gauchão

CanoasVoleisul06Duas vitórias sobre Sest/Senat/Brilhante por 3 sets a 0 e uma derrota para Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 2. Esta é a campanha tanto de Lebes/Gedore/Canoas quanto de Voleisul/Paquetá Esportes, que dividem a liderança do Gauchão 2015. Quem vencer neste sábado, às 20h, na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, pode terminar o 1º turno no topo da tabela.

Os dois times têm 7 pontos. Caso um deles vença por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, marca 3 pontos e chega a 10. Mesmo que a equipe de Bento Gonçalves derrote os pelotenses por duplo 3 sets a 0, chegará a, no máximo, 10 pontos também. Por isso, o foco dos canoenses é conseguir a vitória fora de casa para terminar a fase classificatória na liderança e levar os jogos decisivos para Canoas.

– Não deve ser um jogo aberto. As duas equipes certamente irão se estudar tática e tecnicamente. Nosso time foi renovado esta temporada e conta com atletas experientes, como Sandro, Dennis e Léo Caldeira, para equilibrar com a juventude. Mas com certeza temos potencial para sairmos vencedores no sábado – afirma Rafão.

O central estava em Novo Hamburgo na última temporada, e lembra da decepção da equipe ao perder o título estadual daquele ano em sua casa. Até por isso acredita que Voleisul entrará com ganas de vencer e superar o Lebes/Gedore/Canoas nesta edição.

– Voleisul/Paquetá Esportes conseguiu formar uma grande equipe, com jogadores experientes como Mão, Samuel e Franco. Acredito que é um time até mais competitivo que o da temporada passada. A previsão é de um ótimo espetáculo decidido em detalhes – completa.

Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas | Arquivo

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *