Decisão em Bento

UTC 1 X 3 BVI Foto Raphael Scharth-Agência BackstagePela Superliga B 2015, o invicto e líder Bento Vôlei/Isabela tem como adversário das quartas de final o UPIS/Brasília, 8º colocado na fase classificatória. O primeiro jogo dos playoffs da competição acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves. O segundo confronto será no sábado (21), no mesmo horário e local. Caso exista a necessidade do terceiro jogo, de desempate, ele acontecerá no domingo, também nos mesmos moldes.

Os ingressos, à venda no local, custam R$ 10,00. Menores de 12 anos, maiores de 60 anos e alunos das categorias de base e do projeto social uniformizados têm entrada franca.

As semifinais estavam programadas para 24 e 27 de março, mas a CBV ainda não divulgou a tabela oficial. Havendo necessidade, a terceira partida seria no domingo 29/03. A final será em jogo único, dia 4 de abril, na cada do time com melhor campanha.

Tudo em casa

“Pela proximidade das datas e em função do longo deslocamento até a capital federal, nós conversamos com a direção do UPIS/Brasília e entendemos que seria menos desgastante para os atletas fazerem apenas uma viagem. Por isso, todos os jogos serão em Bento Gonçalves”, explicou Marcos Paulo Machado, presidente do Bento Vôlei, justificando o diferencial da estrutura na Serra gaúcha.

O segundo auxiliar técnico do time, Reinaldo Bacilieri concorda que fazer os jogos em casa diminui bastante o desgaste físico da viagem: “O que é bastante favorável para a equipe, tanto pra série de quartas de final quanto preparando para uma possível semifinal. Fazendo os jogos em casa, essa carga diminuída dá uma melhor condição pra continuidade”.

O profissional contou que os treinos da semana foram focados, primeiramente, na parte do sistema defensivo, bloqueio e defesa, “algo que a gente errou um pouquinho mais no jogo contra o Sesi e já aconteceram as correções. E, daqui pra frente, já começamos, na verdade, na diminuição de carga dos treinamentos para a equipe chegar inteira pro jogo”.

Crédito da foto: Divulgação | Bento Vôlei

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *