Gustavo diz ao povo de Canoas que fica

camisa 13 vai jogar e fazer parte do comitê de gestão do clube

Camisa 13 vai jogar e fazer parte do comitê de gestão do clube. Foto: Fernando Potrick/Canoas Vôlei

Amantes do voleibol do mundo inteiro terão o privilégio de ver Gustavo Endres em quadra por mais uma temporada. E os canoenses poderão testemunhar isso de perto. Na tarde desta segunda-feira, o central anunciou, em entrevista coletiva, sua renovação de contrato com o Canoas Vôlei por um ano, ressaltando que sua contribuição também dentro de quadra – o camisa 13 faz parte do grupo que gerencia o clube – será essencial para o fortalecimento do Canoas como marca e equipe.

“O Canoas Vôlei não me deixou parar desta vez”, disse o atleta através do Twitter, minutos após responder às perguntas dos jornalistas presentes no Unilasalle.

O campeão olímpico já havia garantido que seguiria no projeto, trabalhando na gestão do clube. “Nos últimos três meses, estou debatendo com o pessoal do comitê de gestão e com a minha esposa sobre meu futuro dentro de quadra. Decidi que seguirei, por ser importante para o projeto e também por tudo que fiz na última temporada”, afirmou o central que confessou ter pensado em parar de jogar após a participação do Canoas Vôlei na última Superliga.

“Esperamos fechar a equipe o quanto antes para a disputa do Estadual e da Superliga”, disse Gustavo. O clube segue atrás de patrocínios para qualificar o elenco.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *