Gustavo pode anunciar despedida na segunda-feira

Jogador

Jogador convocou coletiva hoje à tarde. Foto: Arquivo

Na próxima segunda-feira, às 14 horas, Gustavo Endres concederá entrevista na Unilasalle, para anunciar o seu futuro no voleibol. Depois de atuar uma temporada no Canoas, o campeão olímpico e mundial pela Seleção Brasileira irá se pronunciar sobre sua decisão, de continuar jogando ou dedicar-se às funções que envolvam o clube fora das quadras.

“Depois de pensar bastante, conversar com familiares, companheiros de time e amigos, encaminhei uma definição sobre meu futuro. Foi tudo muito bem pensado e vou repassar essa decisão para todos na segunda”, comenta.

Destaque na última Superliga, Gustavo Endres demonstra satisfação com tudo que viveu no Canoas, finalizando a campanha na competição nacional em sexto lugar.

“Tenho consciência do trabalho que fiz na temporada que passou, mas considero muitas coisas, além da questão física, para seguir ou não atuando. Vivi um grande desafio na carreira, senti o envolvimento e o prazer que todos na equipe depositaram no projeto, e isso foi o que mais deu gosto nesse ano”, completa.

De qualquer forma, Gustavo continuará na linha de frente no clube, junto do técnico Paulão, Minuzzi, Jeffe, Fábio Senna (gerente) e Almir Beltrame (diretor), buscando apoios, patrocinadores e auxiliando na gestão.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *